sábado, 5 de novembro de 2011

OUTLOOK EXPRESS 6 PARA BAIXAR. LEIA ANTES...

 
recebido por e-mail, desconheço a origem real.
 
 

Outlook Express 6.0 Ouro

Última versão do Outlook Express.
Se você está com ele corrompido ou possui uma versão anterior, não deixe de baixar!

Ler e enviar e-mails se tornou algo extremamente comum com o passar do tempo e com a popularização da Internet. Para realizar esta tarefa hoje em dia, podemos contar tanto com ferramentas especializadas quanto com serviços online, acessados a partir de qualquer computador que possua um navegador.

Outlook Express é uma ferramenta especializada em receber e enviar e-mails que também facilita o gerenciamento de contatos, armazenando nome e até mesmo o telefone dos contatos. O aplicativo permite a criação de regras para salvar mensagens automaticamente em pastas pré determinadas.

A principal vantagem da ferramenta é armazenar as mensagens enviadas e recebidas, tornando-as disponíveis até mesmo nos momentos em que não estamos conectados à Internet, característica esta muito importante principalmente aos que utilizam conexão discada.

Utilização

Este instalador foi desenvolvido especialmente para as versões do Windows 98, NT, 2000 e ME. A instalação pode ser realizada no XP somente se o Outlook atual estiver corrompido ou desatualizado.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

Disponível nos idiomas:  Português Português  
 

Configuração e Instrução

  • Conexão e Rede Conexão com Internet utilizada para realizar o download do instalador e sincronizar com o servidor de e-mail.
Download Outlook Express

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,já que visitou-me agora deixe seu recadinho!