sábado, 5 de novembro de 2011

COMO INSTALAR PLUGINS

 
Dúvida recebida por e-mail da amiga Ranilde Back. Ao repassar mantenha os créditos dela por favor!
 

 
Querida Cris!
1_Eu crio uma pasta para os Plugins executáveis dentro do  C:/Arquivos e Programas e nomeio esta pasta.
Dentro desta Pasta eu coloco sub-pastas para cada plugin executável. Descompacto e executo cada um dentro de sua respectiva pasta. Informo o caminho quando da instalação de plugins no formato .exe
 
2- Para os plugins não executáveis eu crio uma pasta dentro dos "Meus Documentos"  e também uma subpasta para cada um. Indico depois o caminho...
3_ Note bem: nunca coloca os plugins direto no PSP, a não ser que assim seja necessário.
Veja o que diz abaixo.
Para evitar que o PSP fique sobrecarregado, não é conveniente que os plugins sejam instalados dentro do programa. Isto deve ser observado, pois com o decorrer do tempo, a cada dia vamos encontrando plugins diferentes, queremos experimentar todos, e o programa vai ficando pesado, demorando para abrir, travando...
Se os plugins estiverem instalados fora da pasta principal do PSP, não vai sobrecarregar o programa, e tudo vai funcionar perfeitamente, o PSP e os Plugins.
Olha o meu Print
 
 
E agora para os plugins não executáveis:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,já que visitou-me agora deixe seu recadinho!