terça-feira, 11 de outubro de 2011

RESPONDENDO A PERGUNTA SOBRE BRUSHES A TODOS

 
 
 
 
 


Tutorial Fazendo o PSP reconhecer os seus Brushes.


01. Em primeiro lugar todos os seus Brushes devem estar na pasta My PSP 8 Files, My PSP Files ( PSP 9) ou outra que você tenha, mais o importante é que você mostre o caminho da pasta onde quer que o PSP 8 e 9 reconheça todos os seus Brushes.

02. Vá em File > Import Custom Brush > Abrirá uma Janela e você deve clicar em Open;

03. Depois disso Abrirá uma janela aonde vc deve ir dentro do seu PC procurar pela Pasta aonde está seus Brushes:



04. Novamente depois do Open abrirá uma nova janela aonde aparecerá o interior de seu Pc com suas pastas, no meu caso eu fui na Pasta My PSP 8 Files e cliquei em cima dela e depois em abrir:



05. Agora abrirá outra janela nessa parte eu estarei dentro da Pasta My PSP 8 Files e abro com um Clique a Pasta de Brushes depois clico em abrir:



06. Feito isso se clica quando abrir a Pasta de Brushes você verá todos os seus Brushes localize no seu teclado a tecla shift e mais aquela setas, você clica no primeiro Brushes com as Teclas Shfit + Seta pra baixo e seleciona todos eles até o último e clique em abrir do lado;



07. Feito isso aparecerá todos os Brushes do lado esquerdo do mesmo jeito se clica na Tecla Shift + Seta pra Baixo e seleciona todos de uma vez só depois se clica em Add All, e por fim demora um pouco mais eles todos aparecerão do lado direito, quando isso acontecer dê ok.



08. Finalmente todos os seus Brushes foram reconhecidos pelo PSP 8 e os mesmos passos devem ser seguidos para o PSP 9.

09. Abra o Paint Brush ou Air Brush e veja que todos eles estã dentro do PSP.


Esse tutorial foi elaborado por José Almeida de Moraes Filho.

jamofilho@yahoo.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,já que visitou-me agora deixe seu recadinho!