quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finados? Não. Ele ressucitou!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;nobaner
FN:nobaner
EMAIL;PREF;INTERNET:nobaner@globo.com
REV:20111102T195919Z
END:VCARD

 

OBS: Escrevi essa meditação em 2010, porém acho-a super válida, sempre!

Boa tarde a todos nós!!!!

Hoje dia 02/11, feriado...dia de quê? Finados.

Segundo o Dicionário Priberam da L. Portuguesa, finado significa:-

finado

adj.

1. Que se finou.

s. m.

2. Pessoa que faleceu.

Eu sei que para muitos hoje é um dia triste, difícil, afinal perder amados nossos é muito difícil mesmo....Eu tbm já perdi pessoas que amava muito e que até hj fazem uma falta tremenda....Mas após conhecer a Jesus, minha visão neste aspecto mudou completamente....Quando minha avó materna faleceu eu tinha 13 anos, eu era muito apegada a ela...eu fiquei muito mal....sofri demais, chorei,.....não acreditava que havia acabado nossa história em apenas 13 anos que se passaram tão rápidos......Pois o tempo passou, eu cresci, neste  tempo perdi outros queridos, perdi queridos até que não morreram, simplesmente se foram....Mas neste mesmo período eu ganhei o maior amor da minha vida, Jesus Cristo... me disseram exatamente assim: "Sabia que Ele morreu por vc?" ; E  eu perguntei:- "Como assim morreu? Como alguém morto pode me amar, transformar minha vida ou até mesmo participar dela me amando, me consolando,me alegrando....não quero mais sofrer de amor por alguém que morrerá ou já morreu...quero sentir todos os dias esse amor, quero ver, quero cheirar, quero abraçar, ser abraçada, quero falar e ser ouvida, quero ouvir quando não conseguir falar..... Se Ele está morto, não me interessa mais...deixe que descanse em paz!!! A pessoa me falou assim: Ele vive!!! Ele ressuscitou dentre os mortos, Ele venceu a morte por nós!!( Lucas 24. 5 - 7)

Amados meus, Aleluia!!!...Ele está vivo!!!Ele ressurgiu dentre os mortos para nos dar vida e vida em abundância!!!

Quando eu soube dessa verdade, de que Jesus havia vencido a morte e que havia ido ao Pai prepara-me uma morada...olha meu coração ardeu, e arde até hoje!!! Eu O sinto todos os dias porque Ele me prometeu "Mateus 28.20b, eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação do séculos. Amém." Aleluias!! Ele vive e está conosco todos os dias até o exato momento que do Pai receber a ordenança de rasgar os céus como um trovão e sobre nuvens vir resgatar a sua igreja, que sou eu, que é vc, que somos nós amadas!Aleluia! Aleluia! Meu coração arde de falar dessa certeza,  fervilha meu ser, crer e confiar nisso diariamente..., pq diariamente Ele está comigo, me tocando, me ouvindo, me falando...me amando, me amparando, me dando forças...me ensinando, me guardando....Eu sei que o meu Redentor vive...e dos meus ente queridos que se foram, guardo as boas lembranças que ficaram, hoje não sofro mais pela minha linda vózinha, hoje sei que ela morreu salva e convertida ao Senhor Jesus, e a Palavra de 1 Tessalonicenses 4.14  que diz assim" Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que dormem Deus os tornará a trazer com Ele."  essa verdade me conforta...Hoje eu me recordo, mas não sofro mais....

Hoje é um feriado, aproveite ele pra meditar na Palavra de Deus, ouça a voz suave de Cristo...Ele está vivo, te aguardando falar com Ele...quer te ouvir, quer te ajudar, quer que vc confie Nele....Ele quer estar com vc todos os dias..até a consumação dos séculos e por toda a Eternidade na Glória!!! Vamos ter nos nossos corações as boas lembranças de nossos queridos que se foram, mas deixe arder neste mesmo coração a certeza plena de que nosso Redentor vive, está assentado a destra do Pai, aguardando o momento que só Deus sabe, de vir resgatar sua igreja pra com Ele vivermos em Glória!!

Que Deus abençoe nosso dia com paz, amor, alegria, boas lembranças, e certezas divinas...que Ele retire de nós qualquer lembrança ou sentimento que nos entristeçam e coloque em nós sua alegria!!

Um beijo enorme a todos nós!!

 

 

ao repassar, manter os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,já que visitou-me agora deixe seu recadinho!